quinta-feira, maio 06, 2010

Sempre com você, meu Coringão...


Hoje o dia foi tenso para mim. De manhã, muita apreensão, esperando notícias da mamãe. Graças a Deus, deu tudo certo - ufa! No trabalho, muita correria com trampos e edições para acompanhar. Também teve os momentos de descontração (fotos pra tirar, risadas, etc), mas algo ainda me deixava angustiado. Essa era uma quarta-feira importante para a história do meu Coringão. CORINTHIANS X FLAMENGO! Ele lutou e venceu, mas, novamente, esse maldito critério do "gol fora de casa" tirou as esperanças do Timão. No Rio não houve jogo de futebol, apenas uma tentativa de pólo aquático, em meio àquela chuva. Uma besteira e o Flamengo (que ainda acha que tem um bom time, coisa que continuo contestando) fez um gol de pênalti. Aqui a história foi outra. Com um bom gramado, o Corinthians sobrou no primeiro tempo. Fez dois, poderia ter feito mais - pena que não fez. Na volta para a segunda etapa, uma bobeira e a bosta do Flamengo faz um gol. Somando as duas partidas, tínhamos um 2x2. Mas esse maldito critério acabou com nosso sonho pra esse ano. Fazer o quê? A mim resta dormir e esquecer essa noite, que é a mais triste do ano para os torcedores mais apaixonados do país.

Timão, vamos lutar pelo Brasileirão e garantir nossa vaga no ano que vem. A esperança alvinegra nunca se acabará, nem essa paixão inexplicável. EU SOU FIEL!

Sem mais.

Nenhum comentário: