segunda-feira, maio 10, 2010

Dia das Mães...

Pois é, galera... Nem tenho muito o que falar (ou escrever, no caso). Afinal, todo mundo fala de Dia das Mães. Mas esse foi diferente. Longe da minha véia, longe de todo mundo. Só meu irmão estava por aqui - o elo mais próximo que tenho com o pessoal que ficou no Guarujá, mas só até quarta, dia que ele se manda. Eu mesmo não estava muito animado pra fazer muita coisa não. Mas resolvi dar uma saída lá para Jenipapo (área rural aqui da Paraíba), pra tomar a velha e boa cerveja. Até que o domingo foi bom, mas Dia das Mães sem a mãe por perto é foda. É pior que missa sem padre. Mas eu que escolhi esse caminho e tenho certeza que ele renderá bons frutos.
Bem, nesta segunda eu só posso dizer que feliz é aquele que tem sua mãe por perto.

Mamãe, tô esperando você e o pessoal aqui!
Vem logo...

Nenhum comentário: