segunda-feira, novembro 10, 2008

Correndo atrás...




E aí, meus queridos (e poucos) amigos da internet...


Faz tempo que não posto nada, né? Pois é, além do fato do meu PC estar meia-boca, eu fiquei refletindo durante minhas corridas na praia. Sim, finalmente estou criando o hábito saudável de correr, uahuaha...


Bem, enquanto corria, fiquei pensando muito sobre nossas "vontades"... Acredito que boa parte da força que move o ser humano vem das suas vontadades - algo me motivou a criar vergonha na cara e correr um pouco para cuidar da saúde, por exemplo. Por isso, acho que nos limitar apenas a pensamentos e sonhos não é legal. Temos que sonhar e correr atrás do que queremos com muita intensidade. Um dia eu ainda quero escrever uns livros, porém, pouco leio. Tenho vontade de ser roteirista de cinema, porém, pouco tenho acompanhado os sucessos da telona. Sinto que falta algo para me impulsionar em busca dos meus sonhos, algo ou alguém que me inspire.


Enquanto esse algo ou alguém não aparece, eu continuo correndo na praia, para manter a forma e a mente sempre limpa.


É isso aí!

Abraços...


^^

2 comentários:

Unknown disse...

Neh, concordo plenamente com o que vc disse, estamos sempre sonhando, mas sempre falta o gatilho! Ainda bem que temos a sorte de poder correr na praia rss. tenho q tomar vergonha na cara também!

Anônimo disse...

Correr na praia é a melhor coisa... sempre vou quando tenho um tempo.
Com força de vontade com certeza chegará aonde você quer.
Beijos.