sábado, novembro 15, 2008

Expectativas que me levam além...

Fala galera...

Hoje o dia está realmente bonito, com um baita céu azul. Mas o que realmente me impressionou foi a lua de ontem. Parecia uma moeda dourada no meio da noite... Era algo tão bonito que me dava mais energia para correr pela praia. E foi assim, correndo e admirando a lua que eu comecei a pensar na vida (mais uma vez). Algumas coisas têm me motivado, me levando além. Essas mesmas coisas me criam boas expectativas, mas eu não me engano com elas. A vida me ensinou a absorver o melhor de cada situação, mesmo que nem sempre o final seja o esperado por mim. Se eu não alcançar aquilo que desejo nesse momento, não ficarei triste. Afinal, terei aprendido mais uma bela lição.

Equanto eu não tiver a certeza do desfecho dessa história, vou correndo e admirando as belezas dessa vida, como o céu azul de um lindo dia e a lua que brilha durante a noite.

É isso!
Abraço.

Nenhum comentário: