terça-feira, setembro 09, 2008

Mais um ano de vida...



Fala galera...

Pois é... Meu primeiro post após completar 25 anos, o primeiro quarto de século da minha vida. Que honra! Em pensar que este momento quase nem chegou, graças a um maldito caminhão amarelo, que mais parecia o "Caminhão do Faustão". PQP! Seria o cúmulo da "precisão" morrer pouco depois de um aniversário (comemorar o nascimento morrendo seria "ótemo"), hahaha... Ai, ai, ai... Se a moto em que meu amiguinho beiçudo e eu estávamos não fosse 250 cilindradas, estariam me raspando do asfalto até agora. Hahaha, bem, mas o papo não é sobre minha quase morte, mas, sim, da vida que se renova a cada aniversário. Este pequeno e quase fatal percalço me fez refletir um pouco sobre esses 25 anos de praia e muito charme, garbo e elegância. E olha que lembro de quase tudo, mesmo das coisas dos tempos de bebê (por mais bizarro que pareça, é verdade). Tenho muitas coisas ainda pra conquistar, muito o que melhorar em mim e eu sei que meu coração ainda vai bater mais forte muitas vezes. Passar essa data ao lado de poucos, mas verdadeiros amigos sempre é muito bom. Não seria diferente dessa vez. Por isso, um abraço para o Baboo e o Mané BMG (ahahahahaa)...

É gente. Outra coisa que também aprendi com o passar do tempo é olhar tudo em nossa vida de várias formas, buscando todos os tipos de interpretação e escolher sempre as mais positivas. É isso que vou procurar exercitar cada vez mais daqui pra frente.

Um forte abraço a todos que se lembraram de mim, nem que tenha sido por um segundo.

Fiquem com Deus!

^^

P.S.: "Ô loco, meu! Quase que o menino virou a pizza do Asfaltão... Ô loco meu!"...

Um comentário:

Unknown disse...

BOA,
Essa é a vantagen de envelhecer, agente aprende com erros e vitórias, crescemos, mas não podemos deixar de olhar para traz para não cometermos os mesmos erros!!!
Muitos anos de amizade, e ainda teremos mais e mais, com mais velhas pra nosso amigo BMG, mais caminhões tentando nos assassinar, mais flertes, mais dureza, enfim, td q vivemos, viveremos ainda melhor!!!!

PS: Quem tava dirigindo o caminhão era a aposentada, ela tentou nos matar pq achou q a culpa de ele não leva-la no saboO era nossa!!!