segunda-feira, setembro 01, 2008

Algo que eu não sei o que é...

Fala galera...

Pois é, agora eu posto a cada aniversário estelar do planeta Terra (nada exagerado)... Mas é como eu sempre digo (ou deveria dizer): "se é pra escrever qualquer coisa, melhor não escrever". Quem escreve qualquer coisa acaba compondo um funk ou uma balada de axé. Nada contra esses ritmos, mas também nada a favor.

Bem, não tenho um conteúdo específico para este post. Olha que as reflexões não são poucas, mas sei lá. As coisas se embaralham tanto em minha cabeça (nada pequena) que não daria para escrever tudo o que penso em uma ordem coerente. Sinto meu coração bater mais forte, mas nem sei ao certo por quê. Ao mesmo tempo que às vezes fico aflito, sinto uma paz interior. Que doidera ficar escrevendo essas coisas por aqui, né? Geralmente eu converso isso com meu cachorro. Mas o meu eterno confidente morreu há mais de um ano e o meu novo filhotinho ainda é um bebê e não me dá grandes sugestões, mas ele é uma graça (qualquer dia eu posto algo em homenagem ao Lupércio - sim, esse é o nome dele). De qualquer forma, sei que são poucos e raros os internautas que lêem as besteiras que escrevo, por isso eu nem esquento.

Ai, ai... Essas poucas palavras foram uma ótima terapia. Agora posso ir para casa, pedalando minha "Perigosa" (sim, eu dou nome às minhas bicicletas), curtindo o visual da praia e, quem sabe, posso correr um pouco pra perder um peso. O certo é que vou pensando em algo, mesmo sem saber bem o que é!

É isso!
Abraço e fiquem na paz...


^^

2 comentários:

Mariana Anselmo disse...

poucos e raros os que leem aqui, mas assíduos! HAHAHA
bom postar de novo, RAM! e bom dicar mais tranquilo.. com a cabeça 'menos fora do lugar'... bom correr na praia... e melhor aind aé perder peso! hUhuahUHAUhauh

bjoo, pessoa!

Tamara Santos disse...

O Lu é bonito!!!!! =)

^^