terça-feira, março 04, 2008

Os 3 Patetas...


Foto: Hugo Chávez, Alvaro Uribe e Rafael Correa. Ex-amigos, eternos imbecis.

Fala galera...


Bem, eu não poderia deixar de comentar sobre a crise que se desenrola na América do Sul, entre Colombia e Equador, com pequena participação da Venezuela, do presidente Chávez (que não é o do seriado, mas é cheio de graça).

Fala a verdade: são 3 abobados, né? Porra! Já é difícil pra caraca tomar conta do seu território, agora os caras me inventam de esticar as asinhas latino-americanas para fora das fronteiras? A Colombia se preciptou em mandar bala no 2º cabeça das Farc, Raúl Reyes, que estava num acampamento em solo equatoriano. Mas o Equador também é mais cego que o Stivie Wonder num quarto escuro, pra deixar tal 'malaco' colombiano ir entrando assim por sua fronteira. Bem, é uma parada complicada mesmo, e pra completar, o 'besta maior da América do Sul' inventa de dar mais uma vez o ar da graça (qual?). Isso mesmo, estou falando do gaiato do Chávez de novo. Cara metido e imbecil, que acredita numa vã possilidade de ser "o líder salavador" do nosso continente.


Bem, só espero que o Lula não dê papo (como costuma fazer) pra esses 3 Patetas, que estão longe de ser engraçados. Ainda bem que o Evo 'tá fora dessa... Já pensou?


Abraços!



^^

5 comentários:

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Olha "vizinho" eu fico aborrecida com politica sabe, prefiro falar de amor e seus derivados, mas tbm e tao importante quanto, e eu quando vi essa palhaçado do Chavez pensei na hora que ele ta fazendo esse xabu todo pa desviar a atenção dos problemas do pais, ele ta perdendo a popularidade no pais seus movimentos politicos estao fragmentados e nas prateleiras dos supermercados ta faltando o basico e acho q num vai dar certo pq o pessoal la e contra conflitos armados e...
Desculpa me empolguei, bjs.

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Gaiato" foi o adjetivo!!! hauahuaha

Paula Carolinny disse...

ola, achei teu blog por de uma amiga (darsh) e resolvir passar pelos seus comentarios que chamam atenção!

és publicitário?? (nooosssaa)


beijos.
e volto aqui sempre que der.

Mariana Anselmo disse...

huHAUhahUAH
é.. tô acompanhando essa tbm! rs nem Buda dá conta! rs

por isso que eu vou pro Chile!! Sentir o cheirinho espalhado pelo ar de Neruda e só lembranças de Allende! rs