terça-feira, março 04, 2008

TRANQUEIRAS QUE PINCELARAM MINHA PERSONALIDADE - Abba



Fala galera.

Como estou aqui resistindo ao sono, resolvi inaugurar uma "nova ala" no meu blog. Assim como o Jacaré Banguela (http://www.jacarebanguela.com.br/), que tem seu momento “coisas que me fazem ter vontade de ter vivido os anos...", resolvi abrir um espaço com as "TRANQUEIRAS QUE PINCELARAM MINHA PERSONALIDADE". Nada mais, nada menos do que o ápice da minha breguice. Isso mesmo! Tenho apenas 23 anos e 18 meses, mas sou muito brega. Como primeiro capítulo, uma homenagem ao Abba. Não sou tão contemporâneo a esse fantástico grupo suéco, mas o início da minha infância pegou a 'rabeira' da carreira deles (o que já foi suficiente para marcar uma parte da minha vida). E que carreira cheia de pérolas, não é? Lembro de um antigo rádio-relógio que meu irmão mais velho e eu possuíamos, onde escutávamos muitas obras-primas do brega nacional e internacional.

No link, o belíssimo clipe de Mamma Mia, com sua brilhante e dinâmica edição. É muito engraçado, mas analisando as características da época, um bom clipe: http://www.youtube.com/watch?v=WY57jGNCN8Q


É isso aí! "Mamma mia, here I go again".


Abraços!
P.S.: Essas meninas do Abba são (ou eram) maravilhosas! Aff...

6 comentários:

Alberto Melo disse...

Comentário I: Estou assistindo o DVD Nirvana Unplugged in NY enquanto comento...

Comentário II: O rádio em questão até hj não nos foi devolvido desde que foi mandado ao conserto junto aos "Flanders"...

Alberto Melo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=209ArurxVG4

Alberto Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Anselmo disse...

hUHAUhauHUAH ai, pessoa! vc é hilária! =) e poxa.. eu tô tentando postar no blog um assunto tão legal, mas não acho informações..
=/

beijos!

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Oi "vizinho" to dando uma volta antes de postar e vim te visitar, nossa eu lembro pouco dessa musica apesar de ser mais idosa q vc, mas é legal msm a ponto de ser marcante.
bjuuuuus....

Darshany L. disse...

23 anos e 18 meses
HUAUHAUAUAUHUHA
que ótimo.

e eu que bem uma tonta clicando ali achando que era o vídeo, mas era só uma imagem ¬¬

hauhuahua

beijos!