segunda-feira, março 03, 2008

Sou de Santoooos... Hahaha, até parece!


Fala galera.

Momento Job Post.

Apesar de vir trabalhar de segunda a sexta na cidade de Santos, só hoje eu realmente relembrei meus tempos de cidadão santista. A belíssima balsa (obviamente, estou sendo sarcástico), que me trouxe do Guarujá até aqui, atracou em um ponto diferente do que estou acostumado. Daí resolvi fazer um caminho alternativo. Ao invés de pedalar pela praia (que é algo bem relaxante para o começo do dia), fui pela Portuários. Que bela visão! Poeira, asfalto danificado, muitos ciclistas sem a mínima noção de trânsito e caminhões. Aliás, para mim, caminhões são verdadeiros terremotos mecânicos, com alta taxa de poluentes. Quem puder passar por essa avenida, saberá do que estou falando. Bem, depois de pedalar pelos 8 km de ciclovia da Portuários, peguei uma rua à direita e fui embora. Saí na Rodrigues Alves e, logo, estava na parte estranha da Vila Mathias. Isso mesmo, estranha. Até um tempo atrás, eu fazia esse caminho com muita freqüência, depois fiquei em Santos por quase 2 anos.

Depois de reviver este percurso, percebi que eu não troco as belíssimas praias da minha cidade por nenhuma outra do litoral paulista. Santos pode ter o que for, mas meu lar é o Guarujá.

SOU PRAIANO, DE 'BERMA', CAMISETA E CHINELO NO PÉ.


Abraços!


P.S.: Foto da Praia do Tombo, tirada por alguém do alto do morro do Forte dos Andradas.

2 comentários:

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Valew o elogio "vizinho" e gostei desse blog tbm, e vi que como eu vc tbm ama praia ne???
Bjs

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Nãããããõ, to não .....parece é???? Bom de repente, vai q alguem se habilita, é melhor eu corrigir.
Kkkkkkk, bjs