quinta-feira, março 06, 2008

Momento Poeteiro

Fala galera...

Como vocês podem perceber, meu blog mudou um pouco desde o seu começo. As postagens são menos pessoais, tem um 'tiquinho' a mais de conteúdo, mais pessoas me visitam (acho que ninguém me visitava, essa é a verdade) e, é claro, que minhas postagens estão mais freqüentes (apesar de só fazer isso no final de noite, quando já estou 'pregadão'). Até umas amizades eu tenho feito por aqui. Quem diria, né? Essa internet, quando bem usada, é uma maravilha mesmo. Adeus fronteiras do pensar e do conhecer. Por, falar nisso, fiquei de postar aqui um poema que eu fiz em abril de 2006, que fala um pouco sobre as cobranças que fazemos às pessoas (fiquei devendo essa postagem pra minha 'vizinha', hehehe). Por mais que eu já tenha postado alguns poemas no início deste blog, só agora eu inauguro o "Momento Poeteiro". Afinal, é só estar com o pensamento em dia que a sua cabeça vai acabar soltando algo (olha a malandragem do duplo sentido, sacaram?)... Hehehehe, sou bobo, né?

Bem, espero que gostem:


O Sorriso

Eu, assim como muita gente, acredito que o sorriso é janela da alma
Ele não mente, tampouco disfarça
Só acontece quando a alegria se emana,
Quando a tristeza se acaba

Não cobre de ninguém um sorriso
Deixe que ele venha naturalmente
Depois disso, tenha a certeza
Que esta pessoa será feliz eternamente


É, acho que é isso aí amiguinhos. Até uma próxima.

Abraços!

2 comentários:

Mariana Anselmo disse...

Ahhh.. pessoa! que gracinha! e é pura verdade! o olhar e o sorriso não sabem mentir. nem parece que fazem parte do homem..

e salve, salve a internet e seus beneficios!

;*

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Nossa "vizinho" que lindo seu poema!!!
Certa vez li que o sorriso é diferente do riso pq enquanto o riso é extroversão, o sorriso desvenda delicadamente o interior de quem sorri, por isso como seu texto não devemos cobrá-lo...
Beijitos....