domingo, março 02, 2008

Como sempre, pensando e tentando relaxar...



Fala galera...

Hoje eu não tenho nada de muito interessante pra escrever (infelizmente, isso está virando rotina). Meu Timão fez o favor de tomar um gol bobo do Porco, e perdeu o clássico deste domingo. Estou um tanto chateado, mas calmo - o que já é um tremendo avanço. E por falar em calma, ultimamente tenho refletido muito e traçado alguns planos. Nada de concreto, apenas planos para um possível futuro. Pequenos detalhes trazem muitas coisas boas para nossa mente. Ontem mesmo eu estava apreciando as belezas da Praia do Tombo, o quintal da minha casa. Quanta energia boa me traz esse tipo de coisa. A natureza ali bem perto de você. A brisa tocando seu rosto, o som invadindo seu espírito. Recomendo a todos uma prática dessas.


Bem, acho que é só isso mesmo. Muita reflexão e pouca definição. Cada dia que passa, boto minha cabeça (que não é nada pequena, hehehe...) ainda mais no lugar, na direção certa. Procurando algo que ainda me falta, em algum lugar do horizonte.


E já que o lance é relaxar, confiram essa belíssima música do acústico do Kiss. Uma baladinha mais que perfeita para todas as horas de reflexão: http://www.youtube.com/watch?v=8kLuDjyNgG8&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=8896295458339004309


Sintam a música invadir suas vidas. Mentalizem algo bom para seu futuro, para o seu amanhã.


Abraços!



^^

2 comentários:

Mariana Anselmo disse...

diga, pessoa!
tudo certo??
pooo.. boa essa música, hein? adoreeei! rs até baixei no pc!

e que bom que gostou do post de lá! quando dá procuro postar coisa booa! passe sempre! o balaio agradece!

;**

Darshany L. disse...

O título do seu blog deveria ser "Injeção de Ânimo".
Muito bom =)



http://garotadocasacoverde.blogspot.com

http://msbatataquente.blogspot.com