segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Eu sobrevivi a mais uma queda livre...



Fala galera...


Aqui estou eu, vivo e serelepe. Depois de um domingo repleto de desafios, posto aqui algumas considerações sobre minha ida ao Hopi Hari. Isso mesmo! Tirei boas conclusões dessa divertida tarde de domingo ao lado dos meus amiguinhos do Guarujá.

A maior de todas as conclusões é que sou um incrível cagão, hehehe... "Piripaque aqui 'tô eu", como eu tenho medo de altura. Mas, como sou folgado e maroto, fui enfrentar esse medo com todo estilo: no elevador, no boomerang e no skycoaster (claro que vocês devem saber que no Hopi Hari os nomes desses brinquedos são outros, mas eu não lembro de porra nenhuma, pois , como eu já disse, estava com um medo do 'caraleo', hahaha). Bem, cagão ou não, tive coragem para me arriscar. Outra conclusão a que cheguei foi de que eu estava precisando descarregar algumas cargas negativas. Nada melhor que fazer isso nas alturas, hehehe... E deu certo; 'tô levinho, levinho (nada a ver com o fato de ser cagão, pois sou apenas um cagão metafórico). Bem, a terceira conclusão foi de que passar momentos como esses ao lado dos amigos é algo impagável. Na foto estão 2 desses amigos, o Baboo e o Cabrinesco. Pela segunda vez, eles me viram dar vexame no skycoaster (a 1ª foi no Playcenter mesmo). Os 'félas' se matam de rir, equanto eu quase morro do coração, hehehe... O Yuri e o Mané, que estavam conosco, também cascaram o bico com minha pífia participação nos brinquedos.


Bem, eu tive inúmeras conclusões a mais, mas não estou com saco, tempo e criatividade para escrever. Em outras postagens farei mais considerações sobre as experiências dessa tarde dominical, hehehe... O fato é que foi bem foda e a estrutura do barato é fenomenal. Valeu muito a pena.


"Hopi Hari, Hopi Hari, ôôôô!!!"


Abraços!
^^

5 comentários:

Unknown disse...

Uma palavra resume sua coragem nos brinquedo tidos como "mais radicais": VEXAME com tudo mai�sculo.
Chilique a parte, foi muito bom.
Teremos muito momentos assim, despreocupados e felizes.
Valeu amigo do coco avantajado!!!
^^

Dri Oliveira disse...

ahhh vai, vc não é tão cagão assim .. um cagão de verdade não pularia (tipo eu huahua)

adorei o blog .. ainda não tinha entrado ...

beijãoo ;*

Bruno Memoria disse...

uahuaha
fala ai cara !!

auahuah
eu q nao vou nessas coisas ai !
gosto mto de um chao firme !

mas ai cara, se quiser ler o meu novo post... ainda é sobre a censura da época da ditadura!! ainda é meu segundo post... to aprendendo ainda.
se quiser ler... fica a vontade !
hehe

abraço !!

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahuahuaha
Foi engracado o jeito que vc descreveu o medo que sentiu...

Mas no fim, até que vc foi corajoso!

R Lima disse...

Putz.. altura tô fora..rss

Abçs,



Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...