quinta-feira, fevereiro 14, 2008

No calor do vazio...


Fala galera.

Meu, 'tá muito calor hoje. E olha que choveu... choveu gols do meu Timão pra cima do Barras - PI, hehehe... Mas hoje não estou afim de falar de futebol. Sabe aqueles dias em que você sente que falta algo pra você? Caramba, ultimamente tenho sentido isso. Acho que é o velho sentimento de solidão que às vezes bate a porta; pena que ele não traz uma brisa pra refrescar. Sei lá. Paro, penso e reflito: tenho tanta coisa, o que pode estar me faltando? Acho que nada. Mas será?


Caralho, que calor! E nem pra esse sentimento de vazio trazer uma brisa pra refrescar.



Abraços.

5 comentários:

Unknown disse...

A solidão não é solidão se você escolhe estar só.

Flw estranho!!!
:P

@HumbertoMelo83 disse...

Nada como escrever ao som de Chopin, hehehe...

P.S.: Acho que meu amigo beiçudo está certo...

Anônimo disse...

Pow, sei desse sentimento aí... ele me trouxe uma gastrite. Éh foda...

Mariana Anselmo disse...

várias considerações a fazer! rs

1º.. calor do caralho msm! antes eu tava pingando, mas era na bahia, né? dava ate prazer! =) mas agora tô derretendo em vitória.. e isso não em agrada em nada!

2º.. é.. seu amigo parece estar certo. boa essa frase!!

3º.. sempre parace faltar algo. mesmo que s etenha tudo. a alma é grandiosa e sempre quer mais! smo que não saibamos o que! rs

4º.. timão??? oooras!!! hAHuhauHAHa bincadeira!

;*

Anônimo disse...

O meu caro amigo beiça falou pouco, porém falou bonito hehe