quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Tá difícil, tá difícil...



Fala galera...

Pow, é bem difícil essa vida de blogueiro, viu? Casseta! Sabe, pelo menos pra mim, um blog tem que ter um bom conteúdo. Independentemente do meu blog ser muito pessoal (quase um diário de menininha de 12 anos, com papel de bombom grampeado na página do 1º beijo, e tudo mais), acho que informação de qualidade sempre é bem-vinda. Pois aí está meu problema: informação de conteúdo. Como saber se o que escrevo está bom? Pow, tem dias que a coisa até vai com vaselina, mas em outros não dá. Já passo o dia inteiro botando a 'caixola' pra funcionar e escrevendo, escrevendo, escrevendo (e olha que quando eu era mais novinho, achava que seria desenhista). Bem, não estou querendo ser chato, mas como esse é meu blog, falo tudo o que penso mesmo, hehehe... E estou ficando viciado nisso!
Se você me visita (eu sei que ainda são poucos), deixe um comentário com sua opinião, mesmo que seja pra me xingar. 'Tá valendo, pelo menos fico sabendo como minhas mensagens estão sendo recebidas.


Bem, depois de tanta lamentação por minha 'broxura mental', o lance é relaxar, literalmente levantar a cabeça e ver se as idéias voltam.


Sentir a brisa e seguir o som. Esse é o barato!


Abraços!



^^

5 comentários:

FeLippe ScHoTT disse...

caro amigo!
vai te a merda !

vc eh um vEado, comentaria bem e falaria sobre seu post, se nao tivesse pedido para ser xingado seu inescrupuloso!!! figura nauseabunda...

abraços carinhosos...

menino schott

UUAAARRRGGGGHHH

Mariana Anselmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Anselmo disse...

ooo pessoa!! obrigada pelo elogio! tô tentando fazer alguma coisa que preste lá! rs que bom que tá agradando. motiva a continuar!!

e o seu tbm não deixa nada a desejar! gostei o post sobre a importancia de conteudo.. e como as vezes as idéias somem! bando de safadas! rs

vc é redator publicitário?? ai jesus!! mais um pra me tentar!! rs

;* e "gradicida" mais uma vez!

Jonathan Alves disse...

Rlx mulek,
eh so beber um poko falar merda que sempre vem uma ideia q seja e depois é soh moldar!!!
olha soh qm tah falando!!!
inversão de papeis.

Flw!!
Chorar sempre desistir nunca!!!

Anônimo disse...

Calhorda, crápula!