quinta-feira, abril 29, 2010

Recordando... Tudo em tudo é tudo e tudo, agora...

Meu irmão acaba de colocar o Acústico do Nirvana pra tocar no DVD... Um álbum com músicas que me fazem lembrar de um bom tempo da minha vida. Uma época onde eu me preocupava com pouca coisa e bebia feito um cachaceiro para tentar parecer um cara legal. E o pior: tinha gente que achava que eu era. Mas nem só de besteiras foi o meu passado. Fui rockeiro, tive banda - que tocou apenas uma vez mas, analisando a ocasião, foi um sucesso -, fiz amigos, fui moleque e comecei a me tornar adulto. Estudei bastante e aprendi muito com as pessoas que conheci e com a vida que levei. Lembro, também, que naquela época eu ainda não tinha sofrido as "mágoas do coração" que, de certa forma, me acompanham até hoje.
É engraçado como algumas músicas fazem a gente lembrar de tanta coisa. É engraçado que eu lembre disso estando tão longe do lugar onde vivi tudo isso. Só a música pra deixar a gente eternamente ligado com nossa história, nossas lembranças.

E lembrando o Nirvana: "All in all is all and all, now"...
Até!

Nenhum comentário: