quinta-feira, abril 29, 2010

Alguns pensamentos de uma nova vida...


Pois é, gente! Depois de muito tempo sem postar nada, aqui estou. Num lugar novo, numa vida nova. E que vida! Estou aqui na Paraíba (a linda terrinha onde a história da minha família começou) desde 18 de dezembro de 2009, mas só agora ando me acertando. Com uma conexão estabelecida, posso começar a escrever algumas coisas sobre mim.
A princípio, achei que iria encontrar uma diferença de costumes muito grande por aqui. Até que o "baque" foi bem menor que esperava. O Brasil prosperou muito nos últimos anos, principalmente aqui no Nordeste. Acho que isso diminuiu as possíveis diferenças que existiam. Alguns termos e gírias são realmente bem diferentes, mas estou me achando. Às vezes eu me sinto meio maloqueiro, devido ao meu jeito paulista de me expressar. Mas todo corintiano é maloqueiro, e eu não poderia ser diferente. Nesse tempo eu senti saudades, já arrumei um emprego em uma ótima agência de publicidade em Campina Grande, conheci muita gente boa, reencontrei parentes e amigos de muito tempo atrás. Dividi um "AP" minúsculo com meu primo e amigo Fabrício, melhorei de apartamento, agora estou só. Tomei muita cerveja, algumas canas e comi coisas típicas aqui da terra. Não passei mal! Enfio a cara na pimenta assim como a enfio no trabalho e em muitos projetos... Perdi peso, perdi o cabelão. Só não perdi a vontade de vencer na vida e de encontrar coisas e pessoas que me completem. E é isso que vou continuar fazendo nessa nova vida.
Sei que poderia escrever muitas e muitas coisas, mas vou deixá-los apenas com esse breve resumo. Quem me lê (pouquíssimas pessoas) tem mais o que fazer e não vai querer perder tempo lendo um e-book (não um meu). Vou aproveitar os últimos dias da estadia do meu irmão aqui em casa para matar um pouco da saudade do pessoal de casa, que em breve estará aqui.

Bem, resumindo: estou vivendo a vida. Apenas isso.

Sem mais.

Nenhum comentário: