segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Eu sobrevivi a mais uma queda livre...



Fala galera...


Aqui estou eu, vivo e serelepe. Depois de um domingo repleto de desafios, posto aqui algumas considerações sobre minha ida ao Hopi Hari. Isso mesmo! Tirei boas conclusões dessa divertida tarde de domingo ao lado dos meus amiguinhos do Guarujá.

A maior de todas as conclusões é que sou um incrível cagão, hehehe... "Piripaque aqui 'tô eu", como eu tenho medo de altura. Mas, como sou folgado e maroto, fui enfrentar esse medo com todo estilo: no elevador, no boomerang e no skycoaster (claro que vocês devem saber que no Hopi Hari os nomes desses brinquedos são outros, mas eu não lembro de porra nenhuma, pois , como eu já disse, estava com um medo do 'caraleo', hahaha). Bem, cagão ou não, tive coragem para me arriscar. Outra conclusão a que cheguei foi de que eu estava precisando descarregar algumas cargas negativas. Nada melhor que fazer isso nas alturas, hehehe... E deu certo; 'tô levinho, levinho (nada a ver com o fato de ser cagão, pois sou apenas um cagão metafórico). Bem, a terceira conclusão foi de que passar momentos como esses ao lado dos amigos é algo impagável. Na foto estão 2 desses amigos, o Baboo e o Cabrinesco. Pela segunda vez, eles me viram dar vexame no skycoaster (a 1ª foi no Playcenter mesmo). Os 'félas' se matam de rir, equanto eu quase morro do coração, hehehe... O Yuri e o Mané, que estavam conosco, também cascaram o bico com minha pífia participação nos brinquedos.


Bem, eu tive inúmeras conclusões a mais, mas não estou com saco, tempo e criatividade para escrever. Em outras postagens farei mais considerações sobre as experiências dessa tarde dominical, hehehe... O fato é que foi bem foda e a estrutura do barato é fenomenal. Valeu muito a pena.


"Hopi Hari, Hopi Hari, ôôôô!!!"


Abraços!
^^

domingo, fevereiro 17, 2008

Não desista dos seus sonhos...



Fala galera...

Cá estou eu, tentando atualizar meu querido blog. Tirando o histórico jogo, de número 5.000, do meu Todo Poderoso Timão (1x1 contra o Bragantino), nenhuma grande notícia. Estou aqui atualizando com base em meus pensamentos, que estão cada vez mais constantes.

Ultimamente andei pensando muito nas fronteiras que separam as pessoas da tão sonhada felicidade. Muitas vezes, deixamos situações tristes nos abaterem, daí nos fechamos para ela, simplesmente pelo medo de sofrer novamente. Eu acho que fiz isso inúmeras vezes nos últimos 2 anos. Sabe, depois de sofrer um bom tempo, resolvi apagar - literalmente - marcas da minha carne. Aproveitei minha vida da melhor maneira possível e, dentro desse novo estilo de vida, acabei cometendo alguns erros. Mas tudo bem, todos cometem erros. Tenho certeza que fiz muito mais coisas certas do que erradas, e conheci muitos amigos de verdade. De tempos em tempos faço essas reflexões e, hoje em dia, tenho pensado que algumas coisas ainda me faltam, só preciso descobri-las primeiro. Mas eu cheguei a uma conclusão, conversando muito nesses últimos dias com uma nova amiga, que compartilha algumas idéias comigo. Concluí que não devemos desistir dos nossos sonhos, como diz uma linda música que recebi esses dias dessa amiga (recomendo: Pimentas do Reino - Não desista dos seus sonhos); sejam eles quais forem. Todos nós nascemos para buscar e alcançar a felicidade.


Bem, então é isso: "NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS. DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ".



Abraços e fiquem na paz.
P.S.: O desenho é um auto-retrato mesmo, hehe...

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

No calor do vazio...


Fala galera.

Meu, 'tá muito calor hoje. E olha que choveu... choveu gols do meu Timão pra cima do Barras - PI, hehehe... Mas hoje não estou afim de falar de futebol. Sabe aqueles dias em que você sente que falta algo pra você? Caramba, ultimamente tenho sentido isso. Acho que é o velho sentimento de solidão que às vezes bate a porta; pena que ele não traz uma brisa pra refrescar. Sei lá. Paro, penso e reflito: tenho tanta coisa, o que pode estar me faltando? Acho que nada. Mas será?


Caralho, que calor! E nem pra esse sentimento de vazio trazer uma brisa pra refrescar.



Abraços.

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Tá difícil, tá difícil...



Fala galera...

Pow, é bem difícil essa vida de blogueiro, viu? Casseta! Sabe, pelo menos pra mim, um blog tem que ter um bom conteúdo. Independentemente do meu blog ser muito pessoal (quase um diário de menininha de 12 anos, com papel de bombom grampeado na página do 1º beijo, e tudo mais), acho que informação de qualidade sempre é bem-vinda. Pois aí está meu problema: informação de conteúdo. Como saber se o que escrevo está bom? Pow, tem dias que a coisa até vai com vaselina, mas em outros não dá. Já passo o dia inteiro botando a 'caixola' pra funcionar e escrevendo, escrevendo, escrevendo (e olha que quando eu era mais novinho, achava que seria desenhista). Bem, não estou querendo ser chato, mas como esse é meu blog, falo tudo o que penso mesmo, hehehe... E estou ficando viciado nisso!
Se você me visita (eu sei que ainda são poucos), deixe um comentário com sua opinião, mesmo que seja pra me xingar. 'Tá valendo, pelo menos fico sabendo como minhas mensagens estão sendo recebidas.


Bem, depois de tanta lamentação por minha 'broxura mental', o lance é relaxar, literalmente levantar a cabeça e ver se as idéias voltam.


Sentir a brisa e seguir o som. Esse é o barato!


Abraços!



^^

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Bzzzzzz

Fala galera...

Estou aqui postando só pro meu blog não ficar entregue às moscas... Eu até teria muita coisa pra falar: Coringão, mulheres, do meu quase atropelo de hoje, do futebol que joguei de maneira medonha (como sempre). Mas não! Estou revoltado (uuuuuhh)!

Bem, mas é isso aí.
Agora uma frase para refletir: Três curvas à direita te levarão a uma esquerda.

Abraços!

^^

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

O caos aéreo (ou orgia?)

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

domingo, fevereiro 03, 2008

Ziriguidum!




Pois é. Estamos em pleno Carnaval. Não gosto muito dessa época, mas também não posso negar que consigo tirar algum proveito dela. Corpos suados, bundas pra lá, bundas pra cá. Assim é o clima dessa grande festa, que pára a porra do país.


Bem, Carnaval é tão desdenhado por mim, que nem me sinto inspirado para escrever aqui. Acho que a próxima postagem, agora, só na Quarta-feira de Cinzas, hehehe...


Um abraço e juízo pra todo mundo!!



^^