quinta-feira, maio 10, 2007

Galera do Drive V


Fala galera!


Pow, hoje o dia começou cabuloso. Menos de 10 minutos a pé até o ponto de ônibus e me molhei legal. Adoro passar o dia inteiro no trabalho com os pés molhados, mas beleza!

Bem, hoje tem show da galera do Drive V, de Santos, lá em Sampa. Olha, pra quem não conhece, vale a pena ouvir o som dos caras, porque tá muito bom. Acessem: www.drivev.com.br e confiram.


Bem, agora vou indo nessa, porque quinta-feira também é dia de tomar uma cervejinha, hehehehe... Pra aliviar qualquer tipo de estresse.


Valeu!

Fiquem com Deus.



^^

2 comentários:

Alberto Turismólogo® disse...

Vai lá no meu e comenta!

Fernanda disse...

haha.

gostei da filosofia de vida
^^

quinta, dia de cervejinha.
adotarei também!
=).