segunda-feira, maio 21, 2007

Conto

Fala galera...
Hoje eu não tenho nenhum assunto em especial pra postar aqui, então farei um exercício a minha mente: vou escrever uma história agora, sem pensar muito. Vamos ver se sai algo bom desse improviso.

=====

Madrugada do medo

Passava das 2 da madrugada. Chovia muito lá fora e não se via uma alma viva na rua. Mais uma noite sem sono, mais uma noite sem ninguém. Comecei a procurar algo a minha volta que pudesse me ajudar a dormir. De início li algumas páginas de um livro que se encontrava a um bom tempo na escrivaninha e, quando menos percebi, já havia lido o livro inteiro. O sono não veio. O que eu poderia fazer? Liguei a TV e nada me agradou, aliás, a luz me incomodou. Penumbra! Em meu quarto escuro penso e realizo, faço e aconteço. Quase 4 da madrugada e nada do sono vir. Olho novamente pela janela e vejo alguém que não parecia se importar com as fortes gotas d'água. Este alguém trajava uma capa escura e um chapéu muito velho. Ele vinha em minha direção e me fitava. Tentei desviar o olhar, mas um certo medo tomou conta de mim. Olhei rapidamente para minha porta, para ver se ela estava bem trancada e quando voltei meu olhar para a rua, aquela figura assustadora havia sumido. Medo! Pensei em ligar para a polícia, mas, como sou um homem muito descuidado, não havia pago a conta e minha linha estava cortada. Escuto um gato no corredor do meu prédio, mas ninguém tinha gato por ali. O gato parecia ter ido embora rapidamente, mas o som de sapatos tocando o velho assoalho do edifício chegava aos meus ouvidos. Desespero! Procurei algo para me defender e só achei uma arma, uma velha arma que pertencera a meu pai. Não pensei duas vezes: carreguei aquela velha 42 e esperei qualquer acontecimento. Os passos se aproximavam e minha respiração ficava mais ofegante. Percebo que alguém pára diante de minha porta e então escuto baterem. Horror! Lá estava eu, dentro do meu quarto, preso em meu medo. Atirei! O sangue escorria pelo chão, o medo estava morto. Apenas um tiro, e tudo estava solucionado. A penumbra como companheira, o medo que não incomoda mais, o desespero havia passado e o sono que agora havia chegado... eternamente.

=====

Bem, é isso.
Espero que gostem desse conto feito no improviso.

Fiquem com Deus!

^^

segunda-feira, maio 14, 2007

Chuva, pensamentos e reflexões... Dias melhores virão.



Fala galera!


Bem, apesar deste blog aqui não ter muitas visitas, escrevo nele mesmo assim. É como em qualquer diário.

Bem, hoje o dia começou com muita chuva... E como o rapaz aqui inventou de ir de bicicleta ao trabalho, já viu né? Mas a chuva me ajudou a refletir, pensar mais na vida e em tudo que vem acontecendo comigo de 2 anos pra cá. Tantas mudanças, mas sempre em busca de vitórias e dias melhores; claro que sem pisar em ninguém pra alcançar isso. Mas olha, é difícil. É muito difícil ser o menino bonzinho que sempre fui durante boa parte da minha vida. É dificil não acreditar que às vezes o mal tem suas vitórias e que os bonzinhos são judiados e usados por algumas pessoas.


Enfim, continuarei atrás de dias melhores. Sempre!


Um abraço e fiquem com Deus!



P.S.: E as reflexões continuam.



^^

domingo, maio 13, 2007

Que final de semana...


Fala galera!


Esse final de semana foi diferente... Dia das Mães, início do Brasileirão (com vitória do Timão) e o Papa finalizando sua visita ao nosso país, com muitas mensagens de fé e bons sermões para nossa sociedade. Bem, também tive meus infortúnios, hehehehe... Alguns sopapos de cá, outros de lá, mas a única coisa que sei é que eu não suporto cara folgado. Isso é fato!


Amanhã é dia de trampo, de muito trampo. Mas vou refletir algumas coisas, inclusive algumas mensagens do nosso Papa, que foram muito sábias.


Bem, é isso aê galera!

Um abraço desse paraibinha com leves escoriações, hehehehe...
UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES!



^^

quinta-feira, maio 10, 2007

Galera do Drive V


Fala galera!


Pow, hoje o dia começou cabuloso. Menos de 10 minutos a pé até o ponto de ônibus e me molhei legal. Adoro passar o dia inteiro no trabalho com os pés molhados, mas beleza!

Bem, hoje tem show da galera do Drive V, de Santos, lá em Sampa. Olha, pra quem não conhece, vale a pena ouvir o som dos caras, porque tá muito bom. Acessem: www.drivev.com.br e confiram.


Bem, agora vou indo nessa, porque quinta-feira também é dia de tomar uma cervejinha, hehehehe... Pra aliviar qualquer tipo de estresse.


Valeu!

Fiquem com Deus.



^^

quarta-feira, maio 09, 2007

Trampoooo




Fala galera!


Bem, 5 minutinhos de sossego no trampo e aqui estou eu, postando alguma coisa na net. E já que estou no trabalho, resolvi colocar uma peça que produzimos aqui na agência no final do ano passado para um ex-cliente nosso. Idéia simples, mas bem interessante. A arte ficou por conta do Raphael, o maluco que trampa aqui comigo no D.A.


Bem, é isso aí! Mensagem direta ao público é um dos segredos de algumas conquistas.


Abraço!




^^

terça-feira, maio 08, 2007

Só pra tirar o mofo


Fala galera...


Pow, faz uma cara que não escrevo nada por aqui. Vamos ver se daqui pra frente eu torno isso mais freqüente, e com um conteúdo mais atrativo.


Bem, e como essa postagem é só para tirar o mofo, aqui vai uma frase muito legal, difundida pelo mestre do humor humilde, o queridíssimo Gil Brother - Away:


"A distância nos separa, o pensamento nos une."


Legal, né?

Acho que por hoje é só!


Um grande abraço pra todos que visitam meu blog.



..:: 1Be®tø Mªltinø ::..