segunda-feira, junho 01, 2009

A eterna nostaugia...


Fala galera!
Dando aquela atualizada para o blog não mofar...
De vez em quando eu paro para refletir um pouco sobre a vida e lembrar das coisas pelas quais passei, o que fiz de errado, o que aprendi. Hoje, assistindo o show "Elas Cantam Roberto", em comemoração aos 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos (que já chegou a ser considerado um subversivo, pasmem), deixei as letras invadirem minha cabeça. Positivas, apaixonadas, cheias de fé. Assim são as letras (em sua maioria) do Rei, assim são alguns dos meus pensamentos. Às vezes sinto saudade, mas não sei ao certo do quê. Saudade das coisas boas, das lições, das coisas que sempre quis viver, se é que isso é possível. Ando meio cansado da mesmice em que vivo atualmente, daí me ponho a pensar e sentir esse amontoado de coisas. É, um dia vou escrever um livro, pois conteúdo não vai faltar.
Bem, acho que já compartilhei um pouco do meu atual estado com vocês, poucos mas ilustres visitantes deste blog. Agora é parar e reuinir todos esses pensamentos e tirar algo bom deles.
Um abraço pra todos.
Fiquem com Deus!
P.S.: Postando ao som de Roberto Carlos.

Nenhum comentário: