segunda-feira, março 02, 2009

Se vocês me permitem uma boa dica...





Fala galera!

Faz um tempo que não posto por aqui, não é? Só que desta vez eu apenas vou deixar uma dica para quem busca um pouco mais de conforto espiritual, boa música e letras com mensagens realmente repletas de conteúdo. Em breve eu devo postar algum texto ou, até mesmo, criar outro blog. Como estou num momento de muita reflexão, acredito que para os assuntos que atualmente fazem parte dos meus pensamentos, um novo espaço seria o ideal. Mas são apenas ideias ('ideia' sem acento realmente fica estranho). Bem, mas voltando ao assunto principal da postagem, gostaria de indicar todos os CDs do Padre Fábio de Melo, em especial o álbum Vida, que eu realmente conheço e escuto. Cara, como as mensagens fazem bem. Pra quem não tem "preconceitos", é uma ótima pedida, independentemente de religião ou gosto musical.

Bem, acho que é só isso por enquanto.

Um forte abraço.

Fiquem com Deus!

^^

Nenhum comentário: